sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Quando Tudo se Inicia...

Olá pessoas, tudo bem ? 
Sejam bem vindos ao meu blog e ao primeiro (de muitos) posts que você verá por aqui.


Bom, a princípio eu não fazia ideia de sobre o que escrever. Acho que é um problema comum entre as pessoas, tomar decisões a respeito do que fazer, quando fazer e porque fazer determinada coisa. Eu decidi escrever algo relacionado ao começo de algo que se inicia na vida. Ficou confuso? Eu também, mas vou explicar.

Como tudo na vida, você precisa começar para saber. Dar o primeiro passo, tomar a decisão certa (ou não tão certa assim), mas o que vale é TENTAR. Não estou aqui para dar lições, tô aqui para falar dos começos, aqueles começos de tudo que a vida nos proporciona, aqueles sentimentos estranhos no estomago, aquela indecisão de "vou ou não vou?", "como ou não como?", "aceito ou não aceito?", beijo ou não beijo?". 

Normalmente quando nos remetemos a esses sentimentos, quando pensamos nestas questões, nós automaticamente nos remetemos as memórias da infância, pois é nesta época que você, assim como eu e qualquer outra pessoa, começa a descobrir tudo. O primeiro brinquedo, o primeiro dia de aula, a primeira vez que anda de bicicleta, a primeira festa do pijama, a primeira excursão da turma, a primeira vez na montanha russa, o primeiro beijo, o primeiro namorado. Eu poderia ficar horas e horas falando sobre as primeiras vezes que todo mundo já teve ou vai ter e É AI QUE TUDO SE INICIA. 



Tentar algo não é ruim, a menos que esse "algo" seja de fato ruim, mas como você sabe que tomate é ruim se não provar ? Como você sabe que praia é bom se nunca foi ? (se você odeia areia, um conselho é que não deveria ir mesmo). Como tudo na vida, você precisa tentar, precisa se impor, transcender. (Olha só que chique, TRANSCENDER), isso mesmo. 

Precisa estar acima das coisas para SUPERÁ-LAS. 

E para aqueles que ainda tem duvida se deveriam tentar algo ou não, existe uma pergunta ótima para isso. É o seguinte: Se eu não fizer eu vou me arrepender depois? Se você responder, não, então está na cara que você não quer. Agora, se responder sim, levante, se arrume, prepare-se para a batalha e vai com fé e coragem para o inicio de algo que pode mudar a sua vida. 

XOXO. 

Até o Próximo Post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário