quarta-feira, 11 de novembro de 2015

#1 Cabeceira Cheia: Doidas e Santas

Hey people, What's up ? Espero que estejam bem. 

No post de hoje eu vou falar de algo realmente novo pra mim. É algo que eu quero compartilhar com vocês sempre que eu puder.
São LIVROS. #AMO


Eu amo ler. 
Para mim é algo libertador. Eu não tinha o habito de ler, eu fazia parte daquela grande parcela da população que lê 3 livros negativos por ano (apesar de achar que não é possível ler livros negativos). E então a minha melhor amiga me emprestou um livro absolutamente incrível que abriu meus olhos para a leitura. Algo que eu não tinha até então. (logo faço um post sobre esse livro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O)
Então logo que comecei, eu li um, dois, três, quatro, cinco, quando vi estava rodeado de livros comprados e emprestados. viciei. É algo que entorpece a mente e cria um ciclo vicioso. Pior ainda quando o livro tem continuação. Porque vamos concordar que nos leitores morremos pra terminar um e continuar o outro com medo de que aquela saga maravilhosa acabe. #TRISTE.

Então estou aqui hoje para falar de um livro incrível que eu li, me apaixonei e oficialmente se tornou meu livro de cabeceira. 
Esta obra maravilhosa. 



Ai você se pergunta  o que o livro tem de tão especial. Ai eu te falo: O que ele NÃO tem de especial ?. O livro é inteiro feito com um material que faz você devorar cara letra, cada palavra, cada pagina. 
Martha Medeiros é uma escritora exemplar. Possui vários best sellers e todo mundo conhece seus livros. Um dos mais conhecidos é Divã, mas todos os outros que escreveu também são bem populares. Em Doidas e Santas ela simplesmente escreve de forma leve sobre os mais variados assuntos, tristeza, musica, amor, moda, alegria, depressão, celebração. E o melhor é que ela trata cada assunto com a sua particularidade. Dando também o seu ponto de vista. Um mundo de crônicas para MORRER de ler. 

É praticamente impossível escolher qual a crônica mais perfeita, mas eu tenho as minhas preferidas. E você está esperando o que pra descobrir quais as suas preferidas. ?#LIVRODECABECEIRA.

XOXO. 

Vejo vocês no próximo post Hein !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário