terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Aquele Olho no Olho !

Hey People, Tudo bem ? Comigo ótimo. 

Bom, o assunto deste post vai ser algo mais sério. #SQSIM


Hoje eu to aqui pra falar de uma coisa simples e que eu acredito, muita gente já passou por isso e se não passou vai passar. Aquele famoso OLHO NO OLHO. 
Nos dias de hoje, estamos tão corridos, tão apressados, tão ansiosos, que tudo, exatamente, tudo passa quase que despercebido. 
Perdemos a noção do espaço e tempo que temos por uma obsessão de chegar logo amanhã, semana que vem, mês que vem. 
Compartilhando um fato. Outro dia fui ao supermercado e passei no caixa. Uma fila gigantesca, um calor insuportável. Era de se esperar que as moças do caixa estivessem cansadas. Quando fui para ser atendido, eu disse boa tarde e não tive nenhum sinal de retorno do cumprimento.  Passei as minhas compras, paguei e em seguida disse, boa tarde e tenha um ótimo dia, na tentativa de mudar o humor dela. E, de novo, ela não esboçou nenhuma reação, pelo contrario, já gritou "próximo" e começou a atender a outra pessoa como fez com a pessoa que passou antes de mim. 

Eu realmente não me importei com o fato de ela ter sido um pouco rude considerando as circunstancia, mas sim o fato de ter ignorado a presença de alguém que estava na frente dela naquele momento.  
Eu acredito fielmente que existe destino, existe a razão de você estar em determinado lugar em determinado momento. E muitas vezes não enxergamos essas razões, porque estamos preocupados demais, ansiosos de mais, apressados demais. 

Quantas pessoas passaram na sua frente hoje e você enxergou mas não viu. Quantos "olas" você recebeu e não retribuiu, quantos OLHOS você viu e não sentiu. 
Dizem que os olhos são o espelho da alma, só espero que esses espelhos não fiquem embaçados pelo vapor de tanto suor desta vida corrida que nos agarramos. 

XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário