quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Cabeceira Cheia #2 - As Vantagens de Ser Invisível

Hey people, Tudo bem com vocês ? Tudo perfect pra mim. 

Nessa segunda postagem sobre livros de cabeceira eu escolhi um, que me desperta muitos sentimentos quando eu leio. 

As vantagens de Ser Invisível - The Perks of Being a Wallflower

          


O autor Stephen Chbosky escreveu sobre a adolescência o ensino médio e diversos outros fatores que passam por essa fase da vida. Drogas, sexualidade, transtornos, festas são alguns do temas abordados pelo autor ao longo da trama. 
Conta com a participação de Emma Watson, Logan Lerman e Ezra Miller como personagens principais e outros como Paul Rudd, Nina Dobrev ( The vampires Diaries). 

Somente pelo elenco já da pra ter uma noção do nível do filme, é ENCANTADOR. Mas vamos voltar ao livro. Com boa escrita, e um enredo bem gostoso o autor descreve de forma clara os problemas vividos pelo personagem, que perdeu o amigo e em seguida a tia que apanhava do marido. Após iniciar na escola ele decide fazer diferente e tenta se enturmar, começa tentando ser amigo de Patrick, onde acaba conhecendo Sam (amo ela), e se apaixona no momento em que a vê. Depois disso ele começa a traçar a sua historia, experimentar coisas novas. FAZER NOVOS AMIGOS. Tem seu primeiro grupo de amigos, onde ele acaba fazendo sua primeira apresentação teatral super diferente, usa droga pela primeira vez e sente a sensação disso, tem seu primeiro beijo gay, seu primeiro amigo secreto, seu primeiro namoro, seu primeiro desentendimento com os amigos, primeira briga de escola, um de muitos surtos psicóticos,  e o primeiro beijo com o amor da sua vida. 
A historia e incrível, envolvente e realmente leva a pensar nas diversas fases que uma pessoas passa, a pensar nos seus sentimentos e o que eles podem refletir na vida de maneira diferente dependendo da forma como cada um encara. 

"Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos"

Só de falar assim já fico com lagrima nos olhos. Se você já leu, parabéns, se ainda não leu, corre, corre muito porque você não pode ficar mais nenhum dia sem ler esta maravilha. Aliás, está com ofertas ótimas no submarino e na saraiva. R$ 9,90. Come on gente vamos lá... preço de banana.  vou deixar os links dos sites se vocês quiserem se deliciar e ter seu próprio exemplar. 





Thanks, 

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário