quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Male Au Pair - Experiência com Crianças

Hey People ? Está tudo Ok? Comigo está tudo bem bom demais da conta !

A pedidos de algumas pessoas, estou voltando com um post fresquinho sobre Male Au Pair. No ultimo post (SE NÃO LEU CLIQUE AQUI), eu falei sobre quando se decide com certeza sobre ser au pair, quais agencias que aceitam homens e etc. E hoje eu vou falar sobre como conseguir a tão difícil experiência. 



A princípio, para homens e meio complicado de conseguir comprovar experiencia. Primeiro porque as pessoas ainda tem uma ideia meio fixa de que homens não sabem cuidar de crianças o que é, na minha opinião um equivoco, porque vamos lá, tem homens que mandam super bem cuidando de criança. Enfim.. é complicado porque para esse programa é necessário ter no mínimo 200 horas comprovadas (ASSINADAS) cuidando de crianças. Boys não se iludam, pois isso é quando se trata de meninas. Para homens a regra e a mesma, mas como ainda tem essa coisa de homem não saber cuidar de criança, é legal que você tenha mais que 200 horas comprovadas para participar. Da um UP! no seu application certo? Certo !
Mas como conseguir essas horas ? 

Eu aconselho, na minha opinião, que não é DEUS nem nada, mas o que eu acho bem legal. É tentar conseguir experiência em lugares que você cuide de mais de uma ou duas crianças juntas. Como por exemplo, HOTÉIS COM RECREAÇÃO. (VOZ FINA) NOSSA PORQUE ISSO ? EU NÃO POSSO TER EXPERIENCIA COM UMA CRIANÇA SÓ ? 
Pode. A questão é que nos EUA, as famílias amam ter filhos. Vááááááários, e quando você consegue experiência cuidando de varias crianças juntas eles veem que você suporta a pressão de 4 garotinhos gritando seu nome e te chamando pra brincar. Além de que nesses hotéis tem as pessoas responsáveis por tirar fotos para divulgação, ai você com jeitinho pede pra ela tirar de você durante as atividades o que fica mais legal ainda, já que as fotos serão espontâneas e não aquelas fotos que a galera pega a criança esmaga a cara dela na sua e tira uma foto com a cara de que o baby ta ali porque foi ameaçado a ir pra um lar adotivo se não tirasse.


Escolas também são uma ótima escolha de como você pode conseguir horas comprovadas. Creches e ONGS de apoio infantil também são uma boa escolha. Filhos de amigos, e conhecidos também vale. Cuide uma ou duas horinhas pelo fim de semana que já ajuda e muito. Lembre-se as horas precisam ser assinadas, não basta trabalhar, tem que se certificar de que eles irão assinar sua cartinha e que não adianta mentir no application falando que ama criança que sabe tudo E TEM 1 MILHÃO DE HORAS COMPROVADAS e chega na hora não sabe nem carregar um baby. GENTE USE O BOM SENSO DE QUE ELES VÃO SACAR NA HORA QUE VOCÊ MENTIU O TEMPO TODO E TE MANDAR DE VOLTA PRA TERRA DA DILMA. 
Então #bomsenso sempre ! 

Eu consegui 1000 horas comprovadas com crianças e ainda estou em busca de mais. Já estou online, mas como você pode ir atualizando a ficha, quanto mais horas você tiver melhor é para você encontrar um família bacana e tal. 

É  isso galera, espero que tenha ajudado o post. Pra vocês male au pairs que assim como eu estão nessa jornada. 
Qualquer duvida pode me mandar um e-mail ou mandar nas redes sociais que eu respondo. 

Até o próximo post.
XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário