quarta-feira, 9 de março de 2016

Abajur de Chão para Decorar

Hey People, Whats up ? (Uii americano)

Tudo bem com vocês? Eu to ótimo.

Hoje será o primeiro post de muitos que vocês verão sobre, TÃN TÃN TÃN TÃÃÃN.

DECORAÇÃO.

E o tema de hoje é Abajur de Chão para Decoração.
Assim como eu, eu sei que existem milhares de pessoas que amam ler, seja revista, historia em quadrinhos, literatura, letras de musicas, jornais, enfim. Este utensilio e muito utilizado para vários cômodos da casa porque além de ser útil é incrivelmente lindo. Com estilo clássico, atual, infantil e em vários formatos e tamanhos ou seja lá qual for a sua pretensão. 
Bom, para mim, esses itens vão com tudo, porque é um acessório de casa e que dependendo do ambiente ele pode iluminar e deixar mais descontraído, ou dar um ar mais sofisticado. 

  • SOFISTICAÇÃO 


Este abajur mostra a sofisticação do ambiente. Mesmo que você utilize moveis simples, um único objeto pode fazer a diferença e modificar a visão que as pessoas tem sobre o ambiente que ela está.   O toque metálico, as flores e a luzes simples e pequenas atribuem ao objeto o poder de diferenciação quando está no ambiente, pois além de simples e incomum.


  • ARTESANAL


Neste modelo o abajur acompanha o ambiente. Eu particularmente amo utilizar peças chaves com toque de feito em casa, que é o caso deste abajur. Com toque artesanal, de madeira ele segue com o ambiente que também está na linha mais artística. Os apoios feito em madeira com uma cor bem forte e a parte superior num tom simples, deixa muito a desejar está peça. Quem não queria algo assim !! 


  •  CRIATIVO E TEMÁTICO 
                                    


Como o próprio nome já diz. Deste modelo você pode soltar a imaginação e se aventurar no quesito criatividade. Vale usar materiais antigos e reformar, vale usar algum apetrecho que estava em casa e que parece não servir mais e vale mais ainda utilizar algum objeto da coleção do seu filme, série, desenho favorito e criar um abajur personalizado e com carinha de home made, mas sem deixar de exalar elegância. Eu também sou fã deste tipo de abajur já que você pode criar para vários ambientes mesmo que diferentes, para poder deixar cada comodo com a sua cara. 

  • INFANTIL 



Se você e papai ou mamãe ou só ama coisas de crianças você vai adorar saber que não precisa utilizar um abajur do Homem Aranha, Superman, Frozen, Cinderela e outros personagens da Disney que as crianças tanto enlouquecem para ter. 
Neste modelo eu quis apresentar um quarto simples, com uma cor que e comum, para meninos e outro para meninas. Se você reparar o quarto em si contém todas as informações que você quer passar. Há brinquedos, as cores das paredes, os enfeites, detalhes da decoração, então para esses modelos as vezes você não quer abusar muito dos detalhes e colocar um abajur mais chamativo e com vários tererês. Nesses cenários mostramos que o simples é bem melhor. No primeiro cenário temos um modelo branco com folhas seguindo a mesma linha nude do quarto. Um charme. E no segundo cenário tem o modelo simples sem detalhes mas com uma cor chamativa que também segue a linha e modelo do quarto com alguns modelos nudes e algumas peças trunfo para dar harmonia e enfase nas cores fortes e do sol. Lovely. 

  • CLÁSSICO


Simples e Moderno. São as duas palavras que definem este modelo. Para você que não gosta de nada chamativo, nem muitos detalhes mas que dar uma iluminada no ambiente com uma segunda luz. é ótimo para qualquer cantinho. 

Bom é isso. Eu separei esses modelos pois foram os que mais me chamaram a atenção. Sou apaixonado por todos. Usaria todos, mas não dá né. O que vale mesmo é você utilizar o que voc~e sentir melhor. E outra coisa aquele que cabe no seu bolso porque hoje em dia  a opção artesanal pode caber bem no seu bolso e deixar lindo sua casa, ou se você não liga de gastar um pouco mais, vá em frente você não vai se arrepender.

XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário