terça-feira, 15 de março de 2016

Esperança de Que, Gente ?

Rélou Pipou !! Tudo bem com vocês ? Comigo ótimo. Poxa vida o mês está voando. #MEDO

Ao mesmo tempo que eu estou hiper ansioso eu também fico triste porque cada dia que passa é um dia a menos no brasil e um dia mais próximo da minha viagem para as terras Obamas. Mas calma, calmá lá. Eu não fechei com nenhuma família ainda, estou com disponibilidade para ir viajar a partir de junho mas é aquele velho ditado né, QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA. FICA A DICA. 

Bom, eu sempre pego um post e faço sobre um tema específico, mas como eu já estou recebendo alguns emails com perguntas e duvidas das pessoas que estão no mesmo processo que eu, então digo que logo logo vem algum tipo de post bem misturado, tipo quando você está na casa de um amigo e falando da premiação do Oscar, e depois já ta falando daquela amiga louca que dançou no cano na balada na noite passada e depois volta a falar sobre a aula de Física da faculdade, tipo assim. 

Bom vamos voltar ao foco porque eu me desespero. Hoje eu resolvi falar de uma coisa que, todos temos. Em algum momento da nossa vida já sentimos isso. E que se chama ESPERANÇA. 


Ai é simples, esperança de que tudo dê certo. Você tenha o melhor emprego, melhor carro, melhor casa, varias viagens, muito dinheiro. Certo? Errado. A esperança não é aquela esbanjada, essa esperança de que você terá tudo de bom e do melhor se chama SONHO, e não esperança. 

Esperança que eu digo é que apesar dos empregos, altos ou baixos, você possa se sentir feliz onde está. Esperança de que na maior ou na menor das casas, lá haja uma família e se torne um lar. Esperança de que você não encontre alguém melhor, mas alguém igual e que queira assim dividir esse caminho tão curto que é a vida.

Sabemos que nem sempre e fácil. No meio das casas existem as enchentes. Entre os empregos existem as crises e entre relacionamento existe o FIM. É difícil compreendermos onde tudo vai dar. As vezes da vontade de sair correndo e largar tudo. Fugir. NÃO EXISTIR. mas nem tudo é arco iris todos os dias. E eu sei que você não vem ler esse post para se sentir na bad e nem é o propósito. 

O que eu quero dizer é que esperança nunca é demais, principalmente se for em alguns de seus sonhos. E que se por acaso alguma coisa não sair como esperado. Não se desespere. Você já sabe exatamente o que fazer !! 

Um beijo e uma ótima semana pra todo mundo. 

XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário