domingo, 20 de março de 2016

Seja Confiante!

Hey Hey, Pessoal? Tudo bem por ai?

Aqui está tudo tranquilo.

Eu estou morrendo de preguiça. Domingo é um dos meus piores dias para animação. Primeiro porque amanhã já é segunda e segundo porque. Ah porque é domingo mesmo. HEHE

Mas, foi exatamente no dia de hoje que me inspirou a escrever esse post. Sim queridos. DO-MIN-GO. Estranho né, também achei. É nessas situações que eu vejo que para escrever é só ter um olhar pra coisas que o assunto vem. Só falta a coragem.


Então para começar o post eu me fiz a seguinte pergunta. O que eu quero para minha vida? Simples a grande maioria diria dinheiro, porque com dinheiro você consegue tudo.


Bom, em partes e verdade. Com dinheiro você consegue muita coisa. E eu não vou dizer que está errado. Nem certo. Porque dentro de cada um de nós, tem uma coisa, uma vontade, um desejo de ser reconhecido que o dinheiro não compra. Uma vontade inexplicável de colocar o nome no mundo. E é isso que a maioria quer.

O que dinheiro para você não é nada, para quem quer ir para a faculdade, ou ter uma roupa nova para poder encontrar a pessoa que ama, poder ter uma aparência melhor para se sentir melhor. Para eles sim o dinheiro vale alguma coisa.


Tudo é questão de desenho. Eu mesmo, quem vos escreve (UII QUE CHIQUE). Eu, por exemplo, tenho sonhos, muitas metas e desejos de realiza-los. E admito que se pudesse já tinha realizado faz muuuito tempo. Se dependesse só de mim é claro.


As vezes e difícil decidir o que devemos fazer primeiro para que a gente alcance o tão espero sonho de ser alguém ou algo. Enquanto alguns desejam brilhar na Broadway, outros só desejam ser alguém na vida para poder no futuro servir de inspiração para o filho que acabou de nascer e não quer muito, só quer mostrar que com honestidade e confiança você chega lá.

Então é esse o recado gente. Seja lá o que você quiser ser da vida. Seja porque você quer do fundo do coração. Porque lá na frente valerá a pena. Nós que estamos no caminho para isso sabemos que cada vitória é um passo a mais e cada derrota é uma força que adquirimos para o próximo passo.
 Ai o post ficou depressivo? Acho que não. Na verdade, é para dar força para começar mais uma semana.


Thanks. XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário