segunda-feira, 21 de março de 2016

Vamos Falar de Tudo!

OIIII GALERAAAA !! Tudo bem com vocês? Aii eu to mega bem. 

É tão engraçado escrever assim pra você e mostrar a emoção escrevendo. É tipo rindo ou falando varias coisas em caixa alta como se estivesse gritando. É SÓ FALAR ASSIM E ACRESCENTAR UM HAHAHA QUE VOCÊ JÁ PERCEBE A ENTONAÇÃO. HEHEHE.


Bom. Hoje vai ser um post bem catadão de tudo que vem acontecendo no meu caso de aupair. Vamos lá aos fatos. 
Já preenchi toda a papelada e estou online. Ebaaaaa.. Desde dezembro.. AHHHHH :( 
Sim gente estou online desde dezembro e só uma família entrou em contato comigo. Bom, menos mau né. Quer dizer que tenho uma chance. Como eu só posso embarcar em junho eu estou esperando e torcendo pra achar alguma família bacana até lá. Porque eu só posso em junho? Por que e o casamento da minha melhor amiga e adivinhem? Ah meio obvio. EU SOU O BEST MAN. O mega padrinho, inclusive ela me fez prometer que só ia viajar depois do casamento e que eu voltaria em um ano. Até a parte de viajar depois do casamento eu concordei. agora um ano de intercâmbio eu decidi não me arriscar tanto. 
Quando eu penso nisso, de tudo que vou deixar pra trás para poder viajar e realizar um sonho penso no quanto eu sou muito feliz e agradecido por tudo e todos que me cercam e me apoiam. Fico triste também obvio. Ninguém quer deixar quem se ama para trás e arriscar tudo, mas faz porque e necessário. 
Enquanto a data do intercambio não chega e as famílias ainda não entram em contato eu fico focado aqui com vocês no blog e nesse casamento que vai ser lindo. Espero poder tirar fotos e mostrar o grande dia pra vocês no blog. Vai ser lindo. 


Já esta quase tudo pronto. Eu ainda não sei o que comprar pra eles de presente e nem o que eu devo fazer como padrinho. To pensando em discurso. Afinal. Padrinho, melhor amigo e exibido e tudo comigo. HEHE. 
Então gente. Ai fica naquela ansiosidade de chegar o grande dia, mas ao mesmo tempo não chegar sabe? Sei lá e muito estranho. É muita coisa acontecendo. E ela acabou de ter o bebê então a gente se reúne e baba de tanta graça e amor que ele é. Sério gente é coisa de louco. Fico chocado só de pensar em como ele cresceu. E o tempo passou. 
Aliás mudando total de assunto. Vocês viram que o dólar baixou. Gente quase morri quando vi. Galerinha que está querendo comprar dólar e pagar o intercambio. Aproveitem ou pelo menos fiquem de olho. Eu disse a importância disso num outro post que você pode conferir AQUI.

Eu já comprei as malas, e to agora na fase de comprar dólar e estudar o inglês pra ficar afiadíssimo para quando falar com as famílias. Logo mais conto como eu estou estudando e o que eu estou estudando, mas em outro post porque esse aqui está meio grande já. HAHA. 
Mas só para terminar o assunto. Hoje eu, minha amiga (noiva), meu amigo (noivo) e mãe da noiva fomos no cartório para registrar que eles não estão sendo obrigados a casar. Fui como testemunha. Fiquei pensando e nunca tinha ouvido falar nisso sabia? Sei la, achei até que legal ter duas pessoas que comprovam que você não esta casando de forma forçada ou ilegal ou sei lá quantas formas de casamento ter, mas é legal saber disso. Ai então caímos num outro problema. Eles queriam mudar o nome. É o nome de casado deles. Ela queria ter o sobrenome dele e ele queria o dela, mas ai que aconteceu foi que eles descobriram que sepode  trocassem o nome teriam que trocar todos os documentos, contas bancarias, documentos de tudo quanto é tipo, inclusive o nome deles na certidão de nascimento do filho, porque os nomes iam ser diferentes se eles decidissem trocar, ai teriam que contratar advogado pra fazer todo o trabalho de trocar a o nome da certidão de nascimento do menino. IMAGINA QUE A GENTE IA FAZER ISSO, QUER DIZER A GENTE NÃO, ELES NÉ. Então decidimos que ficaria o nome deles de solteiro mesmo porque ia ser muito trabalho e outra a aliança no dedo mostra pra tooodo mundo que eles estão muito bem casados. 

Falei muito. Meu Deus. Mas é só pra fugir do clichê e fazer aquele post misturadão que eu disse que ia fazer. HAHA. 

Se você gostou deixa o comentário e se quiser que eu fale sobre alguma coisa me manda um e mail. 
Até a próxima. 

XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário