terça-feira, 10 de novembro de 2015

Quando a Arte fala com o Sentimento !

Olá pessoas bonitas desse mundão a fora, tudo bem ?? Eu estou fantástico. Sorry por ter demorado pra postar de novo. mega correria. Mas prometo voltar a atividade regular de postagens. 

Hoje estou aqui pra falar dela. A UNICA coisa na face da terra que todo mundo, sim TODO MUNDO, já ouviu. 

 A MUSICA. (APLAUSOS)


E que poder tem essa coisa, né gente? É uma mistura de sentimento com notas musicais que vem de diferentes formas, tamanhos, jeitos, cores e peso para cada um ser humano. 
Seja em qualquer tipo: Pop, Rock, Jazz, Reggae, Soul, Opera. Não importa, ela sempre estará lá quando você precisar. 
Para comemorar.


Pra chorar.

Pra lembrar. 

Pra sorrir.

Pra dançar. 


Ela sempre vai estar lá te acompanhando para todos os momentos da sua vida. O que eu acho mais incrível é que só uma letra com uma simples melodia, mas cada um recebe da forma que quer. Para algumas pessoas é o mertiolate para o machucado, na hora arde pra caramba e você não faz nada além de chorar, mas depois se torna o companheiro das lembranças, daquela que foi a maior ferida da vida, em que você conta para os amigos que doeu, foi difícil mas aguentou firme.

Para algumas pessoas, a musica é da forma de um caminhão. Não é aqueles caminhões de travesseiro não. São aqueles Super caminhões que carregam asa de avião. E vem com tudo. Sem freio e acaba com a pessoa deixa ela destruída, sem chão, ou seja, termina de destruir tudo que a pessoa tinha. 

Para outras vem em forma de vida. Algo que signifique o recomeço, um marco zero, UM PONTO DE PARTIDA. Abra seu sorriso mulher, Abra teu sorriso rapaz, agradeça por tudo e viva, feliz, pule grite, celebre, beije a mamãe, papai, irmão, abrace os cachorro (se quiser pode beijar também), as galinhas, patos, papagaio, ramsters, enfim. FAÇA VALER A PENA. 

Neste momento eu estou ouvindo Firework da Katy Perry. Bem conhecida. Se não conhece corre lá no youtube e Se mate de ouvir. Pra mim significa mais que uma musica, é um Hino. Uma celebração a quem você é. Uma dadiva que nos foi dada de viver a nossa maneira, fazer o que queremos fazer, pensar o que queremos pensar. Ajudar a quem quisermos ajudar. Uma parte da musica diz assim: " Você não deve se sentir uma perda de espaço, você é original, não pode ser substituído". Eu, sinceramente, acredito de olhos fechados nisso. Não é por menos que é a musica favorita da Katy Perry também. 


Pense em quanta coisa cada musica que você ouviu causou em você. Quantos sentimentos você permitiu sentir ouvindo uma musica que naquele momento parece que foi feita pra você. Permita sentir. E um viva a todas as MUSICAS que um dia já marcou ou irão marcar a sua vida. 

XOXO 

Vejo vocês no próximo post Guys. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário