terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Agradecer é Sempre Bom !

Eae people, tudo bem ? 
Mega saudades do blog. (mas quem criou o blog foi você, você deveria manter atualizado). Eu sei, Eu sei, mas vamos ao que interessa. 

Como é inicio de ano, é super normal as pessoas postarem retrospectivas, musicas, canções, lembranças, os melhores posts do ano e afins. 




Eu particularmente amo esses posts. Porque a maioria das vezes eu lembro de coisas que eu ri muito, ou achei muito interessante e não lembrava mais. 

Então, eu decidi que vou fazer a minha retrospectiva. Com posts do blog ? NÃO. Vou contar algumas coisinhas que aconteceram comigo que marcaram esse ano que se foi. 

- Namoro: a gente fica tão melancólico, eu vivia chorando prazamigas, falando que nunca tinha um boy magia, que todo mundo tava namorando menos eu, via filmes românticos e pensava quando seria meu dia, e cá estou eu, com 5 toneladas de metal no dedo em forma de anel, firme e forte. ( ALIÁS JÁ JÁ FAZ UM ANO *-*)

- PRESENTE: Ganhei o melhor presente que eu jamais imaginei ganhar. Box de Livro do Harry Potter edição de colecionador. Chorei muuuuuito. 


- GRADUAÇÃO: EU SOU RYCA, EU SOU RYCAAAA !!!!



Foi como me senti quando terminei o ultimo dia da faculdade, só depois eu vi que não mudou nada, só me formei mesmo. 

- BIRTHDAY: Eu tive a melhor festa de aniversario da minha vida. EVER AND EVER. Apesar de eu ter amigos com gostos muitos diferentes, na minha festa surpresa todos estavam la. Exatamente todos. Foi muito emocionante gente, sério é de morrer. 

- ANO NOVO: Pela primeira vez na vida, passei na Praia. FOI LINDO. Sei lá, é difícil descrever em uma só palavra. Mas foi perfeito, eu engordei uns 30 quilos só comendo. Sentia cada camarãozinho se acumulando na minha barriga e se juntando aos outros 30 que já estavam ali do dia anterior. Mas tem nada. 

Bom foi isso que queria compartilhar. Sou muito grato por tudo. Realmente foi um ano incrível. E vocês, o que tem a agradecer desse ano que foi ? 

XOXO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário